Uma nova edição do maior evento de marketing do mundo está chegando.
O Electronic World Marketing Summit (eWMS), o maior evento de marketing do mundo, acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro.
O evento deste ano se concentrará em como usar o marketing para atingir as metas de sustentabilidade.
Durante dois dias, os participantes poderão aprender com o conhecimento de mais de 100 líderes mundiais e 50 líderes de diferentes países da América Latina nas áreas de marketing, tecnologia, empreendedorismo, gestão e gerenciamento de marcas.
Serão 48 horas de transmissão ao vivo e será possível assistir a todas as conferências durante os 30 dias seguintes. Todas as palestras serão traduzidas para o português do Brasil.
O WMS, criado pelo Professor Philip Kotler –considerado o pai do marketing moderno– espera ultrapassar os 42 milhões de participantes que teve na edição de 2021.
Este ano, ele abordará novamente as principais questões que preocupam a humanidade, com um foco especial na sustentabilidade e em como o marketing pode ajudar a criar um mundo melhor com mais oportunidades.
Para esta edição, a organização está fechando acordos com governos e empresas de todo o mundo com o objetivo de atrair o maior número possível de estudantes, que terão livre acesso a todas as sessões e conferências do evento, tanto em inglês como em espanhol. O preço dos ingressos para profissionais é de US$ 99.
O evento será o lançamento oficial da comunidade de profissionais de marketing - Kotler Impact -, que estará ativa durante todo o ano e compartilhará conteúdos de alto valor para diferentes segmentos de profissionais, desde CEOs e presidentes até estudantes.
A WMS é organizada globalmente pela Kotler Impact, uma organização criada por Philip Kotler que visa construir um mundo melhor através do marketing, provocando mudanças comportamentais e de atitude na sociedade, envolvendo as melhores mentes nos negócios, na pesquisa e na política.
Edições anteriores
2012: O WMS foi realizado pela primeira vez em Dhaka, Bangladesh, com a presença de mais de 6.000 pessoas. Kuala Lumpur (Malásia) sediou a segunda edição em 2013, com mais de 4.000 participantes e mais de 50 palestrantes de todo o mundo.
2013 à 2016: As três edições seguintes foram realizadas em Tóquio, Japão. Devido à alta demanda global,
2017: o WMS foi realizado em quatro países diferentes: Canadá, Bahrein, Coréia e Japão.
2018: o WMS foi expandido para oito países: Chile, Bolívia, Itália, Turquia, Índia, Cingapura, Coréia e Japão. No ano seguinte, 12 países receberam o WMS: Itália, Japão, Mianmar, Tailândia, Reino Unido, Índia, Filipinas, Malásia, Paquistão, Canadá e Bangladesh.
Sobre Philip Kotler
Nascido em Illinois (Chicago), Philip Kotler é um dos maiores especialistas mundiais em prática de marketing estratégico e foi eleito como o principal líder na área pela Associação Americana de Marketing (AMA). Há décadas ele tem sido considerado o pai do marketing moderno por suas contínuas contribuições para a disciplina.
Sobre o Instituto da Transformação Digital - ITD
O Instituto da Transformação Digital, entidade sem fins lucrativos, tem como missão, mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que a sociedade compreenda como a Transformação Digital e a Inovação podem estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.
Se interessou em participar?
Acesse o link no banner abaixo:
ITD traz ao Brasil o eWMS - World Marketing Summit 2022
01/10/2022