Webinar reúne especialistas em inovação para ajudar pequenas empresas a se reinventarem na crise.
Reinventar o próprio negócio em situações normais já é uma tarefa difícil. Em tempos de crise, como a provocada pela pandemia do novo coronavírus, pode parecer quase impossível. Mas especialistas garantem: encontrar novos modelos de negócio não só é necessário, como o momento também é um dos mais propícios para se permitir fazer algo novo.
Para ajudar os empreendedores nesta tarefa, a PALAS convidou quatro especialistas em inovação para o webinar “Inovação para pequenas empresas”, que ocorre nesta sexta-feira, dia 27, às 16h. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo YouTube.
No encontro, os profissionais darão dicas de como as empresas podem se planejar para os próximos meses, tirarão dúvidas dos internautas e, principalmente, mostrarão como inovar é importante para combater os efeitos desse tipo de instabilidade.
Além da equipe da PALAS, os sócios-fundadores Marília Cardoso e Alexandre Pierro, especialista na ISO 56.002, o evento contará com o especialista em futuro e tendências Luis Rasquilha, o professor e futurista Gil Giardelli, o fundador do Instituto de Transformação Digital, Paulo Kendzerski, e o conselheiro profissional Juarez Araújo.
“Nós sentimos que precisávamos fazer alguma coisa pelos pequenos empreendedores. Os grandes negócios sentirão o impacto do coronavírus, mas irão sobreviver. Os pequenos não podem se dar ao luxo de não vender por um, dois, três meses”, explica Marília Cardoso.
A transmissão é aberta a todos os públicos, mas os organizadores fazem um convite especial para quem comanda o próprio negócio. “Essa é a oportunidade de você ficar por dentro das melhores práticas de inovação no mercado, já que estarão reunidos os mais renomados profissionais da área”, ressalta Alexandre Pierro.
Serviço:
Webinar: Inovação para pequenas empresas
Sexta-feira, 27 de março, às 16h
Transmissão ao vivo pelo YouTube - canal do Instituto da Transformação Digital
Participação especial:
Alexandre Pierro, especialista em ISO 56002
Gil Giardelli, professor e futurista
Juarez Araújo, conselheiro profissional
Luis Rasquilha, especialista em futuro e tendências
Marília Cardoso, especialista em inovação
Paulo Kendzerski, fundador do Instituto de Transformação Digital
INSCRIÇÕES GRATUITAS:
Webinar INOVAÇÃO para pequenas empresas
25/03/2020