Professor | Pesquisador em Neuromarketing na Pós-Graduação USF, USCS, UNIP e Centro Universitário SENAC.
Embaixador do IONS (Institute of Noetic Science) - California, EUA.
Palestrante, treinador e mentor em diversos eventos empresariais.
Professor universitário desde 2000, em +10 universidades.
Conteudista em neuromarketing e midias para disciplinas acadêmicas.
Coordenador de Comunicação Social em 2 faculdades.
Produtor e diretor em veículos de comunicação: tv, rádio, jornal, revista, ooh, cinema, vídeo produtora e midia digital.
Autor do livro: “Marketing Estratégico: como desenvolver produto e mercado” / Editora Texto Novo.
Atuação em agências de Publicidade e departamentos de Marketing para diversos segmentos, dirigindo ações técnicas de Redação/Criação, Planejamento de Campanhas, Pesquisa de Mercado, Mídia e Atendimento.
Trabalho com pesquisas laboratoriais-experimentais em Neuromarketing, onde reproduzimos os estudos de mercado para aplicação prática em diversas empresas. Isso auxilia criações de campanhas, desenvolvimentos de produtos e serviços, decisões em marketing e relacionamento com o cliente.
Prêmios em 3 áreas do marketing.