A sexta-feira chegou. E você já sabe que é dia de divulgar mais um case que será apresentado no 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD.
Clientes não compram produtos e serviços. Eles compram experiência. Você já deve ter ouvido essa frase, mas será verdade mesmo?
Em época de crise (?), o que o consumidor quer?
Comprar um produto/serviço mais barato ou ter uma experiência incrível?
Assim, com tantas opções de consumo e informações disponíveis, como atrair e fidelizar clientes?
É fato. Existem empresas que, mesmo com valores dos seus produtos/serviços acima da média, crescem, independente do momento econômico que o país vive.
Qual a fórmula adotada?
Não estamos falando de grandes corporações mundiais, como Disney, Apple ou Amazon.
Conheça uma empresa que não vende preço. Ela transforma o consumidor em fã da marca, através de experiências memoráveis, que agregam valor e que supera as expectativas dos clientes.
Ficou curioso em saber que empresa é essa?
O case da La Mafia Barbearia Social Club, será apresentados pelos diretores Lucas Siqueira e Jader Lewis, dois jovens Geração Y, que criaram uma empresa no "olho" do furacão da crise, já possuem 19 unidades, atendem 15 mil clientes por mês, receberam o o prêmio de 2ª melhor barbearia do Brasil e não pretendem parar por aí.
Eles estão dominando o mundo... ou quase lá!
Conheça a programação completa do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD no link abaixo:
www.congressodatransformacao.com.br
Inscriçõs com 50% de desconto. Aproveite!
Case La Máfia Barbearia Club no Congresso da Transformação Digital
14/09/2018