Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Vamos para o DES-Madrid ? Digital Business World Congress, compartilhar no facebook.
  • Vamos para o DES-Madrid ? Digital Business World Congress, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Vamos para o DES-Madrid ? Digital Business World Congress
03/01/2019

O Digital Business World Congress irá reunir mais de 450 palestrantes internacionais, inspiradores, influenciadores e autoridades globais, que discutirão a atual perspectiva da revolução digital, divididos em 10 palcos simultãneos.

DES-MADRID será o fórum ideal para líderes executivos de todo o mundo, que querem entender a economia digital e novos modelos de negócios, aumentar sua liderança e aprender como implementar com sucesso a Transformação Digital em suas organizações.

No total, o Congresso Mundial de Negócios Digitais significa mais de 250 horas de apresentações divididas por todos os segmentos de negócios.

Em 2019, no DES-MADRID, você terá acesso a sete sessões dedicadas à influência das tecnologias mais importantes atualmente no mundo dos negócios modernos.

Junte-se ao Instituto da Transformação Digital para descobrir como tecnologias como Inteligência Artificial, Big Data e Analytics, Blockchain, Computação em Nuvem, Segurança Cibernética, Internet das Coisas, Realidade Virtual ou Realidade Aumentada podem impactar sua empresa e fazer com que ela cresça.

Além do Congresso, DES-MADRID terá espaço para exposição de produtos e serviços de mais de 300 empresas líderes mundiais.

Em parceria com o ITD- Instituto da Transformação Digital, as empresas de Tecnologia e startups brasileiras estarão representado no Pavilhão Brasil. Um espaço exclusivo para apresentação de soluções a um universo de mais de 25 mil profissionais de todo o mundo, que estaré presente no DES-MADRID.

Quer levar sua empresa para o DES-MADRID?

Entre em contato com o ITD para conhecer as condições especiais para sua participação.

Clique no banner abaixo: 
 

Últimas Transformações

Transformation LABs Woman
25
Dezembro