Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Estudo sobre Transformação Digital das marcas de materiais de construção, compartilhar no facebook.
  • Estudo sobre Transformação Digital das marcas de materiais de construção, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Estudo sobre Transformação Digital das marcas de materiais de construção
23/10/2017

No segmento mais complexo e difícil de vendas online, devido a diversidade e variedade de itens, as marcas analisadas encontram-se em crise existencial. 
 

As que possuem uma operação de e-commerce não tem uma comunicação eficiente com o consumidor das lojas físicas, ficando evidenciado o “afastamento” dessas operações no dia a dia.
 

As que possuem lojas físicas, não entenderam as funcionalidades e recursos das ferramentas de inteligência Digital, para melhorar a comunicação com cada perfil de público (o que compra online e o que prefere ir na loja física) e investir no Omnichannel.
 

Seguindo nessa linha, teremos em breve, lojas desse segmento nos nossos bairros, oferecendo somente produtos como pregos ou cimento, já que os produtos de maior valor agregado, passarão a ser adquiridos nos players de e-commerce.
 

Acesse: www.transformadordigital.com.br/estudo para conhecer o ranking completo da categoria FERRAGENS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, que avaliou as seguintes marcas:
 

Ferramentas Gerais
Ferragem Thony
Redemac
Fechosul
Elevato
Tumelero
Quero-Quero
Cimafer
Diferpan
 

Nota:
As categorias analisadas foram definidas pela abrangência de atuação no mercado B2C. Ou seja, 100% dos consumidores consomem produtos e/ou serviços das empresas participantes desse estudo.
 

Baixe o estudo completo: www.transformadordigital.com.br/estudo

trans
forma
ções