Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Matriz Inovadora e ITD unem esforços para desenvolver o Ecossistema de Inovação no Brasil, compartilhar no facebook.
  • Matriz Inovadora e ITD unem esforços para desenvolver o Ecossistema de Inovação no Brasil, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Matriz Inovadora e ITD unem esforços para desenvolver o Ecossistema de Inovação no Brasil
13/12/2019

A Matriz Inovadora e o ITD - Instituto da Transformação Digital - única entidade brasileira especialista em transformação digital com atuação mundial - se unem para fortalecer o Ecossistema de Inovação no Brasil.

Com intuito de desenvolver negócios sustentáveis, nos setores público e privado, estamos comprometidos a auxiliar empreendedores, empresários e gestores a estarem conectados com os Lideres Mundiais em Inovação e em Investimentos de Centros de P&D.

Uma das primeiras ações em conjunto, é a Missão Brasil-Israel de Inovação, que terá várias edições em 2020. Tanto no grupo aberto como de forma exclusiva para empresas.

Com o melhor custo beneficio do mercado, nas Missões Israel do "Programa de Imersão, Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios", os participantes durante uma semana tem a oportunidade de transformar sua vida, seus negócios e sua comunidade, além de obter a oportunidade de ter o Suporte e Certificação Internacional com os melhores especialistas do mercado global.

Se programe para participar de nossas Delegações.

Clique na imagem abaixo e venha fazer parte desta grande transformação.
 

Últimas Transformações

Transformation LABs Woman
25
Dezembro