Não existe, nem um embrião de Transformação Digital nos processos dessas empresas. A falta de conhecimento das ferramentas que possibilitem uma maior aproximação com suas comunidades, apresenta sérios riscos para o futuro dessas empresas.
Acesse: www.institutodatransformacao.com.br/estudo para conhecer o ranking completo da categoria SUPERMERCADOS, que avaliou as seguintes marcas:
Nacional (Rede Walmart)
Asun
Zaffari
Comercial Zaffari (Passo Fundo)
Rede Vivo (Santa Maria)
Guanabara (Rio Grande)
IMEC (Lajeado)
Peruzzo (Bagé)
Rissul (Esteio)
Master ATS (Erechim)
Nota:
As categorias analisadas foram definidas pela abrangência de atuação no mercado B2C. Ou seja, 100% dos consumidores compram produtos e/ou serviços das empresas participantes desse estudo.
Baixe o estudo completo: www.institutodatransformacao.com.br/estudo
Nota do editor:
Comércio Eletrônico (e-commerce), tecnologias e estratégias de venda para os supermercados, serão abordados no 1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD, além de um palco exclusivo para discutir sobre Varejo.
Conheça a programação completa no link abaixo:
1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD