Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • O segmento de mercado que menos investe no e-commerce é também o que menos investe no relacionamento com seus clientes, compartilhar no facebook.
  • O segmento de mercado que menos investe no e-commerce é também o que menos investe no relacionamento com seus clientes, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
O segmento de mercado que menos investe no e-commerce é também o que menos investe no relacionamento com seus clientes
01/03/2018

Não existe, nem um embrião de Transformação Digital nos processos dessas empresas. A falta de conhecimento das ferramentas que possibilitem uma maior aproximação com suas comunidades, apresenta sérios riscos para o futuro dessas empresas.

Acesse: www.institutodatransformacao.com.br/estudo para conhecer o ranking completo da categoria SUPERMERCADOS, que avaliou as seguintes marcas:

Nacional (Rede Walmart)

Asun

Zaffari

Comercial Zaffari (Passo Fundo)

Rede Vivo (Santa Maria)

Guanabara (Rio Grande)

IMEC (Lajeado)

Peruzzo (Bagé)

Rissul (Esteio)

Master ATS (Erechim)

Nota:
As categorias analisadas foram definidas pela abrangência de atuação no mercado B2C. Ou seja, 100% dos consumidores compram produtos e/ou serviços das empresas participantes desse estudo.

Baixe o estudo completo: www.institutodatransformacao.com.br/estudo
 

Nota do editor:
Comércio Eletrônico (e-commerce), tecnologias e estratégias de venda para os supermercados, serão abordados no 1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD, além de um palco exclusivo para discutir sobre Varejo.

Conheça a programação completa no link abaixo:
1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD


trans
forma
ções