O mundo empresarial virou de cabeça para baixo com a transformação digital.
Novas modalidades de negócios, oportunidades de receita inéditas e revolucionárias, diferentes formatos de enlaces e parcerias – tudo isso está vindo à tona com a transformação digital. As organizações estão buscando maior eficiência operacional, agilidade, mobilidade e flexibilidade - requisitos prometidos àquelas que seguem rumo ao digital.
Para atender a um ecossistema tão diversificado, o segmento de SERVIÇOS necessita repensar seu modelo de negócios e principalmente como atuar num ambiente onde o consumidor está totalmente conectado e obtém facilmente informaçoes do nível de atendimento e qualidade do serviço prestado.
Por este motivo, o 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD, terá um palco exclusivo para discutir as melhores práticas para as empresas de serviços, como seguradoras, bancos, agências, órgãos públicos, provedores de serviços e outras que atuam nesse segmento.
Em resumo, a Transformação Digital é um tema prioritário na agenda de CEOs e líderes de áreas de negócios. O potencial destas iniciativas é imenso, seja para revisar modelos existentes de negócios como para a criação de novas indústrias ou formas de atuação.
Na ExpoTD, os expositores irão demonstrar as ferramentas que aumentam produtividade e escalam o faturamento para que a area de serviços possa crescer num mercado cada dia mais globalizado e competitivo.
Conheça a programação completa no link abaixo:
1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD