Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Quer saber o que rolou no Pocket de lançamento do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD?, compartilhar no facebook.
  • Quer saber o que rolou no Pocket de lançamento do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD?, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Quer saber o que rolou no Pocket de lançamento do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD?
28/09/2018

Muito networking, muita troca de experiências e duas apresentações fantásticas marcaram o coquetel de lançamento do maior evento na América Latina sobre Transformação Digital.

Cerca de 80 lideranças empresariais, representantes das principais entidades do RS e vários palestrantes confirmados para o congresso prestigiaram o evento, além de apoiadores e patrocinadores que estarão presentes na ExpoTD.

O encontro realizado no PierX mobilizou um grande número de especialistas de diversos setores, numa noite de muita alegria, pois o evento consolida-se como o maior importante do Brasil, pois irá reunir especialistas que vão discutir durante dois dias os principais temas da atualidade.

O congresso promete uma imersão completa em cinco palcos por segmento de negócios (Varejo, Indústria, Serviços, Agronegócios e Educação), além dos palcos por conhecimento (Recursos Humanos, Tecnologia, Ferramentas, Comportamento do Consumidor e e-commerce).

Além das mais de 50 palestras, o congresso irá realizar 3 debates, com alguns dos principais especialistas do Brasil:

- Como as Universidades estão se preparando para a Transformação Digital?
- O Futuro do e-commerce
- Qual o impacto da Transformação Digital na publicidade?

Conheça a programação completa do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD no link abaixo:
www.congressodatransformacao.com.br







Últimas Transformações

Transformation Week 2024
03
Dezembro