O advento da internet mudou por completo a era dos relacionamentos e a forma como o consumidor interage com suas marcas preferidas. Muitas empresas e organizações continuam, no entanto, seguindo estratégicas do século passado para influenciar seus públicos e se comunicarem com o mercado.
Para compreender e mapear este cenário de mudança, o Instituto da Transformação Digital - ITD, desenvolve estudos sobre a maturidade digital das empresas no mundo todo. Elaborados a partir de uma metodologia desenvolvida por uma equipe de especialistas, nossos estudos analisam as empresas por segmento de negócios, com o objetivo de verificar seu Grau de Maturidade digital.
Com base na análise e comportamento do consumidor, a utilização de ferramentas de inteligência digital e como a empresa se comunica com o mercado, seja B2B ou B2C, o diagnóstico de maturidade digital identifica o nível de desenvolvimento e transformação das empresas, num ambiente extremamente competitivo e que exige muita inovação para que não só se perpetuem no mercado, mas consigam ampliar seus negócios através de uma presença digital mais eficiente, além de apontar oportunidades para aprimorarem sua comunicação com seu público-alvo
Quer saber mais desta solução? Solicite mais informações através do formulário abaixo:
Receba novidades sobre eventos, palestras, artigos e muito mais