Ecossistema da Transformação Digital

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Empresa: Gestão de Presença Digital

Gestão de Presença Digital

Através de uma presença digital bem organizada e estruturada, as empresa s conseguem ampliar sua visibilidade, os  potenciais clientes, conseguem  encontrar  melhor  o  que  desejam,  de forma mais precisa, além de gerar maior satisfação e economia de tempo, ampliando a divulgação e exposição da marca, seus produtos e serviços.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
O planejamento estratégico contém todo o detalhamento e orientação para  a implantação da estratégia digital de uma marca no ambiente online.

Ele consolida várias frentes estratégicas para um planejamento completo visando:
- construção de experiência dos usuários,
- comunicação da empresa,
- governança da marca (diretrizes e políticas internas e externas) e,
- crescimento dos resultados de forma sustentada e lucrativa.

PLANO DE PRESENÇA DIGITAL

Definição da política de Comunicação com a Cadeia de Valor da empresa que envolve:
- montagem do Cronograma  trimestral de ações e campanhas,
- elaboração do mapa anual de oportunidades,
- definição das ferramentas de comunicação a serem adotadas e,
- definição da linguagem a ser adotada no Relacionamento com os clientes.

GESTÃO OPERACIONAL E CONSULTORIA EVOLUTIVA

A Gestão de Presença Digital passa a ser executada pela equipe de especialistas da WBI, em todas as plataformas descritas nessa proposta, promovendo a interação da marca com o mercado de forma ativa e na velocidade que o consumidor deseja.

A Consultoria Evolutiva, visa liberar o gestor da empresa, para promover o pleno funcionamento da sua operação, sem investir tempo no monitoramento das ações dos concorrentes, acompanhar as novidades e as novas ferramentas disponíveis no ambiente digital.

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS
Planejamento de campanhas para aquisição e ampliação do nº de usuários cadastrados no site e em outros canais, desenvolvimento de estratégias On+OFFline para obtenção de novos clientes, acompanhamento das ações propostas, visando desenvolver audiência qualificada,  acompanhamento  e análise das estratégias de retenção e fidelização dos clientes.

SEO - SEARCH ENGINE OPTIMIZATION
Analisar a evolução do site nos sistemas de ranking web, acompanhar a evolução de posicionamento das principais palavras-chaves do negócio do cliente nos mecanismos de busca, monitorar sites concorrentes, no caso de alterações na composição da fórmula dos mecanismos de busca.

Suporte online para esclarecimento de dúvidas (das 9h às 18h. de segunda à sexta-feira).

GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Análise do conteúdo publicado nas Redes Sociais e validação dos resultados de acordo com os objetivos definidos no plano de marketing e geração de relatórios mensais de posicionamento, relacionamento e engajamento.

ALCANCE  +  RELACIONAMENTO  = RESULTADOS!

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