Ecossistema da Transformação Digital

  • home
  • Ecossistema da Transformação Digital
Empresa: Programa de Internacionalização de Startup´s

Programa de Internacionalização de Startup´s

O Programa de Internacionalização de Startup´s tem como objetivo ´preparar a startup para a internacionalização dos seus negócios na Europa.

O programa irá selecionar startups inovadoras com potencial de internacionalização e oferecer:

- Assessoria para elaboração de contratos internacionais,
- Consultoria para preparação de propostas comerciais para o mercado europeu,
- Prospecção de parceiros de negócios na Europa,
- reuniões de negócios com investidores internacionais e potenciais clientes na Europa.

O programa ainda irá identificar quais conexões são importantes para participar de reuniões e encontros presenciais em Madrid e Málaga, sede do maior evento global sobre transformação digital, no mês de junho de 2022.

PÚBLICO-ALVO
O programa é destinado a startups brasileiras já estabelecidas, que estejam faturando, ou que tenham recebido algum tipo de investimento.

No momento da pré-inscrição, os empreendedores deverão preencher um formulário com informações gerais sobre o modelo de negócio, a qualificação da equipe e sobre os objetivos que pretendem alcançar com a expansão internacional.

O PROGRAMA
O Programa de Internacionalização de Startup´s terá duração de quatro meses, iniciando em fev/2022, num total de 46 horas, e concluido em junho/2022 com missão para a Espanha, com reuniões de negócios e encontros exclusivos com investidores internacionais..

O comitê de especialistas do ITD irão analisar as pré-inscrições de acordo com critérios técnicos estabelecidos pela organização, com o intuito de que os participantes tenham ótimos resultados no programa.

Entre em Contato

Quer saber mais desta solução? Solicite mais informações através do formulário abaixo:

Confira outras ferramentas do Ecossistema de Transformação Digital

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba novidades sobre eventos, palestras, artigos e muito mais