Ecossistema da Transformação Digital

  • home
  • Ecossistema da Transformação Digital
Empresa: Consultoria em Experiência do Cliente (CX) para B2C ou B2B

Consultoria em Experiência do Cliente (CX) para B2C ou B2B

A consultoria irá realizar um verdadeiro diagnóstico do status atual de sua empresa nas questões da Experiência do cliente (externo) e experiência de usuários (UX) internos e externos.

A partir desse ponto, iremos PROPOR soluções de curto, médio e longo prazo, respeitando a maturidade e capacidade de cada empresa.

• IDENTIFICAR principais problemas que impedem a marca e empresa não apresentar os melhores resultados na sua estratégia de CX e UX;

• DESENHAR e IMPLEMENTAR a cultura da melhoria contínua em CX, e aplicar a utilização dos respectivos indicadores e métricas;

• Quando necessário, RECOMENDAR a CX ideal para cada público da carteira de clientes B2B ou B2C;

• ANALISAR a base de dados para entender como capitalizar e aplicar melhores práticas de ciência e governança de dados;

• PROPOR os treinamentos necessários para a capacitação das equipes de canais de contato;

• RECOMENDAR evoluções, tecnologias e novos processos que atendam expectativa dos clientes externos e internos.
 

Entre em Contato

Quer saber mais desta solução? Solicite mais informações através do formulário abaixo:

Confira outras ferramentas do Ecossistema de Transformação Digital

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba novidades sobre eventos, palestras, artigos e muito mais